MULHERES QUE TIVERAM FILHOS COM ETS BRIGAM POR PENSÃO NA JUSTIÇA MARCIANA
- Alonso Miranda
- 1 de mai. de 2013
- 1 min de leitura
Um grupo de mulheres afimaram recentemente aos jornais americanos que foram abduzidas por alienínegas safados e levadas para Marte.
Elas contam que lá no planeta bizarro foram forçadas a fazer sexo com eles e engravidaram mais de uma vez.
Muitas delas alegam que a experiência foi sensacional, mas em contrapartida foram abandonadas novamente aqui na Terra cheia de filhos para hibridos para criar, o que não é uma tarefa fácil, pois os estilos de vida das crianças são totalmente diferentes.

Não satisfeitas com a situação pós-abdução, as mulheres contrataram um advogado para colocar os ETs no pau e exigir uma pensão alimentícia que fosse suficiente para sustentar os pequenos e não passarem fome.
O advogado, José Augusto Alcantara disse em depoimento que já acionou o tribunal marciano e enviou uma notificação dizendo que as mulheres fizeram a solicitação do processo.
— Isso pode levar algum tempo, tendo em vista a distância entre Terra e Marte. Talvez alguns anos até que a notificação chegue até lá e mais algum tempo para recebermos a resposta.
As mães afirmaram que não estão se importando com o tempo que o processo demorará para ocorrer, para elas o que é importa é que os filhos tenham seus direitos reconhecimentos e possam disfrutar de uma qualidade de vida melhor.
Comments